expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jesus Ressuscita Lázaro

João 11. 39-43


39 Disse Jesus: Tirai a pedra. Marta, irmã do defunto, disse-lhe: Senhor, já cheira mal, porque está morto há quase quatro dias.

40 Respondeu-lhe Jesus: Não te disse que, se creres, verás a glória de Deus?

41 Tiraram então a pedra. E Jesus, levantando os olhos ao céu, disse: Pai, graças te dou, porque me ouviste.

42 Eu sabia que sempre me ouves; mas por causa da multidão que está em redor é que assim falei, para que eles creiam que tu me enviaste.

43 E, tendo dito isso, clamou em alta voz: Lázaro, vem para fora!


Amados que hilário o que Jesus faz com a força Divina, podemos notar que Lázaro já estava morto há 4 (quatro) dias, o corpo estava isolado, muitos dizem gruta ou caverna, trancado com uma pedra, fico imaginando o mal cheiro que estaria no local.

E quando Jesus chega ao local Marta, a Irmã do defunto que era Lázaro, com ajuda de outros que estavam no local, tira à pedra do caminho para que Jesus em Alta Voz chamasse por Lázaro, para que ele se levantasse.
E assim foi feita a Glória de Deus naquele lugar. Jesus ressuscitou Lázaro. E Lázaro sai todo enrolado de faixas.


É importante nós observarmos que por mais que Jesus fez a Glória, ele precisou de ajuda, da ajuda da Irmã de Lázaro, a Marta. Porque nessa vida nós também precisamos de ajuda, Jesus precisou que removessem a Pedra do caminho, assim tem que ser feito em nossas vidas, remover todas as pedras que atrapalham a nossa caminhada com Jesus, para que ele possa entrar e fazer milagres nas nossas vidas.
Jesus quer te ressuscitar, ele quer tirar todas as pedras do seu caminho, quer te dar uma nova vida, uma vida sem corrupção, uma vida de santidade, Jesus quer te RENOVAR, mas Ele não pode fazer isso sozinho, tanto ele como nós precisamos de ajuda um do outro. Tire a pedra do seu caminho Amado e deixe Jesus entrar e glorificar sua vida e derramar bênção sem medidas.


E que assim seja feita a vontade do nosso Deus Altíssimo em nome do seu filho Ungido Jesus Cristo.

Andando na Fé Maylon Toni

Um comentário:

Anônimo disse...

O poder de Deus dado a Jesus Cristo é tremendo né cara?... Hilário é o que Jesus fez no tempo em que pregava e curava.