MALAQUIAS | Capitulo. 3 | | Versículo. 7 ao 11 |
7 Desde os dias de vossos pais vos desviastes dos meus estatutos, e não os guardastes. Tornai vós para mim, e eu tornarei para vós diz o Senhor dos exércitos. Mas vós dizeis: Em que havemos de tornar?
8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.
9 Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.
10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.
11 Também por amor de vós reprovarei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; nem a vossa vide no campo lançará o seu fruto antes do tempo, diz o Senhor dos exércitos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg83ZR_gZcCXHkrCFJ0j8ap29VwFCiF2vLjlabQ0h_CZE1DnIgnIH0qasAfwSvCv3kyzjkIBOQLx65aPvcKKtBfFbhWcJttOH175SWRY56W_im9UeMTMAbFS0eTqEaOH9x8PWHoPiLfe2Dc/s1600/dizimo.jpg)
Dê o Dízimo a Igreja mas com toda paixão e crê no que faz, pois a entrega do Dízimo é a porta da Prosperidade Financeira. Deus derramara sobre ti toda abundancia que se poder ter nesta vida. Deus fala dê a décima parte!
Deus tem o melhor para mim e para você. Fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo.
4 comentários:
É realmente é complicado né, pessoas que não entendem que dar Dízimo é sinal de Prosperidade.
Abraços.
malaquias 3:10
Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal, que dela vos advenha a maior abastança. O unico lugar na biblia que Deus nos diz para fazermos prova dele, se vc não crê, faça a prova.
É verdade, nossas vidas são provas, tudo tem obstáculos e você tem que provar que atravessa e vence.
É simples, porque devemos cumprir com as Escrituras.
Postar um comentário