expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Não coloque Obstáculos no “Ide” de Deus


Amados, nós como religiosos sabemos que a palavra de Deus é concreta e firme em tudo que se diz, devemos temer a Deus para não pecarmos e assim cumprir com suas escrituras.

Quem aqui já fez alguma caridade a alguma pessoa estranha hoje? Muitas vezes não damos atenção a quem realmente precisa e nem ajudamos as pessoas que realmente necessita, sempre procuramos ajudar as pessoas mais intimas e próximas de nós.


Devemos ser como o BOM SAMARITANO e não devemos ser que nem o RICO, aquele que negou migalhas ao um pobre coitado com fome, LÁZARO. Não negue a quem precise, ajude, colha-o e cuide bem, porque esses atos são a vontade de Jesus, quando fazemos algo de bem a uma pessoa necessitada, pobre, fazemos para ele e tanto quanto para Jesus. Essas pessoas são especiais ao olhar de Deus, por viverem em dificuldades e sempre são mal vistos diante da sociedade, são tratados que nem cachorros.

É tão difícil na atualidade, não damos a mínima para essas pessoas.Amados, quero reforçar que é tão bom fazer o Bem para todos. Ficamos com o coração repleto de alegria quando alegramos e suprimos a necessidade de alguém.
Não rejeitam o “Ide” de Deus, pois ele tem muito a fazer em nossas vidas, todos nós temos uma Bênção e essa Bênção pode vir de mão cheia, mas só basta acreditar, ter fé e cumprir com as Escrituras. Não perca tempo vá e conquiste tudo àquilo que você tem por direito.

A Bíblia diz que nós somos mais que vencedores, Jesus está conosco para sempre e todo sempre, faça a vontade do Pai e lhe será dado com abundancia tudo aquilo que nos prometeu.

Queremos a Glória de Deus sobre nossos Amigos, Inimigos, Família e vem Senhor nos encher da tua Unção.
Fique com a Paz do Senhor Jesus Cristo.
Seguindo na Fé Maylon Toni.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente nos dias em que vivemos esquecemos do amor ao proximo, esquecemos do ensinamento de Jesus para nossa vida. Valdenir

Maylon Toni disse...

É isso ai, não devemos parar de Seguir a Jesus por nada nesse mundo, pois aquele que largar sua casa, seus filhos, seus pais, sua mulher esse será bendito no Reino dos Céus.
Valeu pelo comentário.