expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Diferença Entre a Primeira e a Segunda Volta de Jesus

Gostaria de saldar os amados leitores do Blog Vencendo Barreiras com a Paz do Senhor Jesus.
Hoje vou falar para vocês um pouco do culto de Domingo 22_01_2012 da I.M.R.

O meu foco maior será sobre a Primeira e a Segunda volta de Jesus. A diferença entre as duas.
Pois se prepare porque vamos decolar!

Na palavra de Deus ele nos diz que o povo Perece por falta de conhecimento. “Oséias 4.6” O que é Perece? É a pessoa que comete pecado sem saber, mas não sabe por que é hipócrita, por que temos a palavra dentro de casa e não a procuramos para ter conosco.

Jesus pede para que fiquemos mais ATENTOS para as coisas que ouvimos, para que momento algum nós se desvie dela. “Hebreus 2.1” Podem notar que Jesus nos alerta falando varia vezes para que fiquemos atentos com as coisas e não esperar que venham as Tribulações, porque a vinda de JESUS é logo, e já vou contar e você vai entender.
Tem pessoas nesse mundo que sempre fala, ah depois eu vou, ah depois eu leio, ah depois eu escuto, amados nunca deixe para depois, pois o “deixar para depois” é uma estratégia de Satanás, ele sempre quer que você deixe para depois, pois logo te digo o que você tiver de arrumar para ficar certo diante de Deus, corra e faça por que está perto o tempo. Em “1Tessalonicenses 4.13 a 18” olha o que nos diz:

13 Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm Esperança.

14 Porque, se cremos que Jesus morreu e ressurgiu, assim também aos que dormem, Deus, mediante Jesus, os tornará a trazer juntamente com ele.

15 Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.

16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.

18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Agora você pergunta. Quando os mortos ressuscitarem como será os corpos, como estarão? Jesus fala que os corpos serão glorificados sem corrupção, serão limpos igual ao de Jesus. Mais só ressuscitará primeiro os que morreram em Jesus Cristo, ou seja, aquele que o aceitaram e sempre estiveram ao seu lado na terra. Ele nos fala que aquele que rejeitar na terra ele também rejeitará quando chegar ao Reino dos Céus.

E nós que ficarmos vivos seremos arrebatados em vida sem dor, junto aos ares com o Senhor e assim estaremos com ele eternamente no Reino de Deus.

A palavra de Deus nos fala que isso será em um piscar de olhos, muito rápido por isso que ele nos diz, “Orai e Vigiai porque da vinda do filho do Homem ninguém sabe o dia, nem os anjos por que isso é segredo do coração de meu Pai”. Amados o arrebatamento pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser qualquer dia, ninguém sabe a hora, ele nos fala isso ta na bíblia, para o arrebatamento não tem relógio de Deus marcando. Não espere que aconteçam as tribulações para que Jesus volte, não, as tribulações será para quem ficar aqui. Jesus vai vim em um piscar de olhos e levar sua Igreja a qualquer hora e depois para quem ficar ai sim será a grande tribulação.
Mas Deus nos fala que para quem ficar terá como se salvar, mas o Espírito Santo de Deus vai ser tirado entre nós, ai você vai poder ter a honra de conhecer Satanás face a face. O que é melhor hoje para nós, se salvar enquanto se pode achar, ou se salvar quando não houver mais Deus entre nós?

Satanás vai reinar na terra depois que Jesus arrebatar a Igreja, a partir disso será contado os dias Um milênio Ele vai reinar. Mas agora você me pergunta, e os que não morrerão em Cristo, o que vai acontecer? Eles serão ressuscitados também, mas só depois de Mil Anos para você receber sua sentença para o Fogo eterno. Imagina só, você ressuscitar só para ter sua sentença, isso são coisas sérios Irmãos.

Quando Satanás reinar na Terra não terá mais Bíblia, ele vai exterminar as pessoas que tiverem um bíblia seja ela pequena, ou só o novo testamento. “Jesus diz aquele que me negar será negado” E se por acaso você estiver com uma bíblia e Satanás junto com seus homens te pegarem com uma, ou você renuncia a Jesus para viver ou você fica firme, diz que a bíblia é sua e morre, mas será salvo.
Qual é a forma mais fácil de chegar a Jesus, morrendo ou buscando enquanto se pode achar?

Não se engane com as Tribulações e nunca deixe para Depois por que isso é estratégia de Satanás.

Busque enquanto há tempo, pois o arrebatamento não tem hora e nem dia, pode ser a qualquer momento.

No final dos tempos vai acontecer que as pessoas vão zombar da palavra de Deus, falando que desde a consumação, desde que a minha bisavó era viva já se pregava a vinda de Jesus. Vamos analisar a palavra de Deus em “ 2 Pedro 3-3,4”.

3 sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências,

4 e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.

Louvado seja aquele que nos fortalece. Orai e Vigiai ao Senhor e Rei dos Reis.
A Paz do Senhor esteja entre vós, um forte Abraço e que Deus nos abençoe.

Nenhum comentário: