![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4YoqJJkKM6OLSKydm5_QN_3tzBuLBXbpLvIsaokRo5hUiK-KXfEl1DRUK8SvOOyFCFjVFBO4Fw8lJnHAYJTjRQdTHXzFPUWIqiWnapJTFxG54GqnVNitGb8-bxAtAYKbOaQhgyQqF_HXm/s1600/Rei_Davi_editado-300x255.png)
No Twitter, diversos usuários comentaram o acerto entre a emissora do bispo Edir Macedo e a Cervejaria Itaipava: “Locutor da Record: ‘Rei Davi! Oferecimento. cerveja Itaipava, se beber não dirija’”, postou o usuário Samuel Vitor.
O plano de mídia oferecido pela emissora prevê 232 inserções da marca de cerveja patrocinadora da minissérie, com chamadas e comerciais durante a exibição dos 29 capítulos previstos. Rei Davi alcançou a liderança isolada de audiência na Grande São Paulo, durante a exibição do segundo capítulo, deixando a TV Globo em segundo lugar.
Anteriormente, a emissora já havia usado o patrocínio de uma marca de cerveja para fazer a cobertura do carnaval e o bispo Edir Macedo, proprietário da emissora, declarou durante um culto que bebia cerveja por ser uma questão pessoal: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade. Eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”.
Anteriormente, a emissora já havia usado o patrocínio de uma marca de cerveja para fazer a cobertura do carnaval e o bispo Edir Macedo, proprietário da emissora, declarou durante um culto que bebia cerveja por ser uma questão pessoal: “Deus nos deu a fé para que a gente decida o que é melhor pra nós. Não tem nada a ver com religião. A religião proíbe beber cerveja, mas eu bebo cerveja quando eu estou com vontade. Eu bebo e acabou! E quem é que vai me dizer pra eu não beber?”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário