expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Quem não Nascer de Novo não Poderá ver o Reino de Deus

Em João 3 podemos ver Jesus falando e afirmando que se alguém não nascer novamente não entrará no reino de Deus.

Amados você fazendo boas obras aqui na terra e sendo abençoado por Deus isso não quer dizer que você será salvo. Deus pode te dar benção todos os dias, mas você pode não estar no padrão de Jesus. Será que seu nome está escrito no livro da vida? Já pensou nisso?

Vamos analisar:

JOÃO 3
3 Respondeu-lhe Jesus: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.

4 Perguntou-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? porventura pode tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

5 Jesus respondeu: Em verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.

Se porventura você não nascer novamente de maneira alguma verá e entrará no reino de Deus. Não devemos só crer em Deus, porque até Satanás crê em Deus, você deve andar por cima das leis e os mandamentos de Deus. Deus ele te abençoa todos os dias, a palavra de Deus nos diz que a misericórdia dele vem e nos renova a cada manhã.
Deus é tão paciente com o Ser Humano ele ainda espera que nós possamos mudar.
Não pense você que ajudando as pessoas, fazendo milagres no nome de Jesus vai para o céu quando morrer, na volta de Jesus ele separará o seu povo.
A palavra nos diz que João teve a visão assim: E vi um grande trono branco eis que ali estavam os GRANDES e os PEQUENINOS. E Jesus os separou a sua direita e disse: Vinde após mim para o Reino de meu Pai, pois passei fome e tu me deste de comer, passei frio e tu me deste do que vestir. E sua esquerda Jesus disse, apartai-vos de mim malditos para o fogo de enxofre eterno, pois passei fome e tu me negaste, passei frio e tu não me vestisses, fui preso e tu não me visitaste.

Quantas vezes você chamou seus amigos para ter contigo uma comunhão de Deus em sua casa? Antes de terminar aqui, quero lhe dizer também que você não só deve chamar seus amigos e sim aqueles que realmente necessita. Como pode você ajudar uma pessoa que não precisa? Há pessoas que realmente está esperando uma atitude sua. Quem nunca passou por isso, quando você está voltando para casa e se depara com uma pessoa suja, com fome, sem agasalhos. E o que você fez por essa pessoa? Jesus te cobrará no Juízo Final cada detalhe de sua vida. Deus não dorme Amados. Preste atenção e mude sua História.

Isso é coisa séria amados, isso não é brincadeira e para você herdar o reino de Deus devemos nascer de novo como a palavra de Deus nos diz.
Devemos ser como crianças inocentes, pois é delas que é formado o reino de Deus.

MATEUS 19
4 Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus.

Eu sei que Deus é Fiel, E você? Seja Fiel a Ele também.

"Deus é fiel e Eu também"

Nenhum comentário: